04 novembro 2006

Eu ontem...


Os dias estão cada vez mais curtos. As noites chegam depressa, mas as temperturas altas permanecem lá fora e dentro de nós.
Nos últimos tempos sinto-me intolerante! Não sei se pela dificuldade em perdoar, se pelas atitudes de quem me rodeia. Acredito tanto na capacidade das pessoas...e de um momento, para o outro, eu própria sou uma frustração, sem vida e sem longos sorrisos.
É bom estar sozinha, no meu canto e apenas ... estar. Contudo, não é este o meu mundo. Aquele cheio de cor e agitação, magia e horários queimados por tanta sobreposição de "coisas". Eu sou... alguém está sempre a viajar a 1000, porque quando estou a fazer algo, estou a pensar em 12893495 mil motivos, razões, causas ou novos projectos. Porque é que a diferença tem que ser rotulada de tão boa?!
Ontem não foi grande coisa ser diferente... Ainda assim gosto de ser quem sou e adoro quem me ajuda a ser ... Joaninha.

Sem comentários: