08 outubro 2006

Porquinho, Nacional, O Telheiro...Itália!

Finalmente chegou sábado. O dia que dedicamos a quem, aparentemente, nos descuidamos durante a azáfama da semana. Ou então, simplesmente é o dia em que voltamos a estar com quem estamos durante a semana, mas de forma diferente. O dia do jantar para festejar a entrada para o ensino superior de uma amiga...que curiosamente, acabou por não comparecer...
O enigma de um jantar começa pela escolha de um restaurante. Recorri a alguns sites, a lguns comentários,mas às 20h55 continuávamos sem saber onde ir. É normal lol de 8 ou 10 pessoas resistimos 4 quase como o bando dos 4. Sentimos falta dos demais, nem ao certo compreendemos porque nãoandam mais próximos. Mas as pessoas são assim e às vezes precisam de espaço para respirarem.
Os rapazes estavam doidos! Insistiram em começar a viagem pel' O Porquinho, a caminho d' O Telheiro sufocados por filas de espera para a degustação dos manjares. Nacional?! Nem lá passámos quando abrimos as carteiras e a conversa nos levou para a próxima viagem a Barcelona... Parámos no Itália. Uma boa opção! Sem esperas, com muito humor no serviço e leves aromas a queijos derretidos naquele ambiente à beira-rio.
A lasagna estava 6 *...e o Nuno que o diga!!! O vinho n sabia a rolha looool e o crepe...bem,o crepe estava...absolutamente, especial. Recorremos ao simbólico passeio digestivo, até ao carro loooool e claro, acabámos no Bossa com a bela água das Pedras aromatizada com chá branco e pêssego (e um trifene).
Foi muito bom estarmos uma vez mais juntos. Contudo teria sido mais do best se a nossa Ratita e respectivo rato, e os outros membros do clã tivessem assumido esta dinâmica e torná-la ainda mais amanha ;)
Um beijo grand para as gentes da minha vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só nós é que alinhamos em tudo...
Foi difícil escolher o restaurante, mas fizemos a escolha acertada.
Temos de lá voltar.

Parabéns pelo o teu blog!
Está hiper mega lindo:)

Beijinhos Joana Caracol