22 agosto 2006

Manual de instruções

A incensatez reina na cabeça de qualquer ser humano. Os bloqueios do quotidiano interferem no nosso racional e puff...aproveitamo-nos de um qualquer objecto para conseguirmos reanimar de uma simples frustração.
Qual é o português que ao comprar um electrodoméstico procura ler o manual de instruções antes de prosseguir à sua utilização?!O mais ridículo que porventura só vem justificar a incapacidade de valorizar a riqueza das diferenças,é o de criar tentativas de piadas tipo: "porque é que as mulheres não vêm com manual de instruções?!", quando também os homens repentinamente mudam de atitudes para com os que os rodeiam. Para não falar na capacidade de se fazerem de vítimas...
"Olha lá
Ele não é feliz, sempre diz
Que é do tipo cara valente
Mas veja só, a gente sabe
Que esse humor é coisa de um rapaz
Sem ter protecção
Foi-se esconder atrás
Da cara de vilão
Então, não faz assim rapaz
Não bota esse cartaz que a gente não cai não!

Ehehe … Ele não é de nada oia
Essa cara amarrada
É só um jeito de viver na pior
Ehehe … Ele não é de nada oia
Essa cara amarrada É só um jeito de viver esse mundo de mágoa!"
(Maria Rita)
Finalmente, alguém teve coragem de escrever sobre...fragilidades! loool
Reconheço que hoje estou a assumir um papel exacerbado de feminista. Não vou encontrar uma desculpa, porque hoje estou apenas assim. Sabem que vos adoro!
Sim!É muito bom sentir que por trás deste ciclone está a paz de querer descansar na racionalidade de cada um de vós. Afinal, manuais para quê quando a verdadeira descoberta está nas feridas e no betadine?!

Sem comentários: